A pintura representa o Expulsion do Paradise, o Sin original de Adam e o Eve com o julgamento eventual de todo o humankind. As duas figuras, ambos os despidos, estão temendo o wrath do deus.
Este trabalho de arte é composto de seis figuras. O Adam e o Eve despidos estendem seus braços, tentando proteger-se da punição do deus.
mão esquerda do deus expele-os do paradise, quando seu righthand entregar um blessing. A posição dos dedos no righthand do deus foi feita exame da mão do blessing de Christ, como em ícones Byzantine.
No conception de Yoyita, apesar de seu sin, o deus blesses Adam e Eve, e conseqüentemente humankind, porque os dirige procreate e perpetuate o lineage.
No conception de Yoyita, apesar de seu sin, o deus bless Adam e Eve, conseqüentemente humankind porque os dirige procreate e perpetuate o lineage.
Adam e o Eve, junto com o deus, estão em um paradise exterior plano diferente. A terra é estéril, symbolizing o trabalho que arduous têm na frente deles.
Nós podemos ver o alto da árvore da vida no centro do jardim, que conceived como emanating a luz, guardado pelos cherubs inamicable.
No alto nós temos a espada das flamas que guardamos a árvore da vida.
O cherubim tem no alto de seus capacetes as caras diferentes como descritas no Bible: a cara de um leão, de uma águia, de um cherub e de um homem. Cada cherub tem também dois pares das asas.